Aerial Flow Yoga - Marcação/Booking Workshops/Classes

Aerial Flow Yoga  


 
Aerial Flow Yoga é uma forma de treino de asanas e exercicios de alongamento e relaxação com a ajuda de um tecido suspenso no ar.

Estar com o nosso corpo suspenso a pouca altura do chão dá-nos uma grande possibilidade de sentir o corpo e mente mais livres, é mais flexivel e relaxante para os nossos músculos, além de possiblitar outros aspectos mentais e físicos que se vão desenvolvendo e descobrindo com a práctica de Aerial Yoga.
   

     ”...uma vez no ar, o corpo aprende por si próprio a alinhar-se     correctamente devido aos efeitos da gravidade...”
                
                                   criador de Unnata Aerial Yoga, Michelle Dortignac  



                            


Com o peso do corpo apoiado, os alunos aprendem a atingir o alinhamento e posturas adequadas através do relaxamento, e não do esforço, facilitando o caminho para um estado de relaxação e de paz para o corpo e espírito.



Aerial Flow Yoga apoia a sua prática de Yoga tradicional de várias maneiras:

  • Desafiando posturas de Yoga tradicionais, tais como inversões profundas das costas que podem ser alcançadas facilmente, sem esforço e sem tensões musculares.
  • A profunda libertação muscular alcançada no ar ajuda e permite aos estudantes explorarem alongamentos mais profundo nas suas posturas de Yoga tradicional no chão.

  • Através de exercícios que fortaleçem os ombros, sem comprometer a flexibilidade, e pelo fortalecimento dos músculos abdominais centrais sem compressão da coluna vertebral, assim não corremos o ricso de sofrer de lesões que são comuns no Yoga, causadas pelo estiramento excessivo dos ombros e da compressão na região lombar.


 A aulas de Aerial Flow Yoga são adequadas para todo tipo de pessoas, adultos, adolescentes e crianças, homens e mulheres, desportistas e não-desportistas, e muito recomendado para quem tem problemas de coluna.

Aerial Flow Yoga é uma nova forma de Yoga, que une o Yoga tradicional com movimentos da arte circense de lençol. 

Sou professora certificada em Aerial Flow Yoga pela professora Sheila Falk da Weiner Yoga School/Flying Lotus Yoga, Viena, Austria.
 

DISPONIBILIDADE PARA MARCAÇÃO DE AULAS/WORKSHOPS/TEACHER TRAINNING
 EM PORTUGAL

para mais informações contacte:

Paulina Violina
email: paulinaviolina@gmail.com
http://violinaaerialsilkdance.blogspot.com
telm:931172919 

1 comentário:

  1. ola, por favor, estou procurando saber qual o melhor tecido para esta atividade, poderia me ajudar?

    grata,

    ResponderEliminar